Deus está aqui

Para quem sente medo diga:
"Não há mais temor!
Pois forte é Seu Deus e Ele estende a mão
Ao Seu nome chamar Ele vai te ajudar!"

Deus está aqui pra te ajudar
Deus está aqui pra te salvar
Diga ao cansado, então: "Decanse no Senhor!"
Deus está aqui pra te ajudar

Deus está aqui pra te ajudar
Deus está aqui pra te salvar
Olhe pra Ele então
Levante-se do chão
Deus está aqui pra te ajudar

Diga ao coração partido:
"Não perca a fé!
Pois forte é seu Deus e tem muito amor
Ao Seu nome chamar, Ele vai te ajudar"

Nosso refúgio em dia de angústia
Nosso abrigo no tempo ruim
Nosso consolo quando estamos tristes
Na guerra fortaleza é!

[ www.triborai.com.br ]

Comentários

Dhiogo Silva disse…
God is here buddy...
Deus tem sido maravilhoso, e colocar vc como meu líder, foi outra Bênção que Ele me deu!!!

Não desista, e não pare nunca... keep running!!!!

Caso não me veja, é pq estou logo atrás de vc, se precisar de uma água, ou mesmo de um empurrãozinho!!!

Caso não me ouça, é pq não quero tirar sua concentração!!!!

Caso o caminho pareça não ter fim... é, de fato é verdade... as Misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, assim como as Bênçãos que Ele tem pra vc, ou seja, por mais que veja coisas maravilhosas à sua frente, paisagens LINDAS, não se preocupe.... vc ainda não viu NADA, do que Ele tem pra te dar!!!

Keep running!!!

Love ya Brotha.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu tudo está aqui

A marcha dos bichos

Primeira vez