Que delícia!!










Esses seis dias de feriado prolongado (de 15 a 20/11) foram excelentes! Pela primeira vez consegui largar tudo, fazer as malas e sair para conhecer pessoas e lugares novos, sem me preocupar com o que estava deixando pra trás.

Fomos pro RJ, na casa do George. A viagem não foi planejada, foi decidida na véspera da nossa partida. Vó Beth, Tia Carla, Leila, Nãna e eu passamos um tempo muito gostoso no apê do Tio George, na Barra. Conhecemos lugares lindos e pudemos visitar amigos que moram por lá.

Mas na verdade, o que mais gostei disso tudo foi poder comer esses doces maravilhosos. Olha essas fotos. Nem me lembrei da dieta, nem dos exercícios. Fui direto enchendo a colher e devorando todas essas calorias e gorduras trans, sem medo de ser feliz.

Que delícia!!

Comentários

Anônimo disse…
fala renato, beleza? concordo com vc no ponto de não ter medo de deixar tudo pra traz, acesse www.juniorvaller.com e entenda o q to dizendo !!! heeeh

um grande abraço, ex-professor !!!
com todo respeito.

junior valler

Postagens mais visitadas deste blog

Meu tudo está aqui

A marcha dos bichos

Primeira vez