Viajar...


Acho que fui picado pelo bichindo da viagem. Verdade. Nunca fui muito de viajar, de sair... Sempre gostei de ficar em casa, sossegado, tranquilo. Mas quando a gente começa, logo vê que a coisa é boa e não quer parar mais...

Na minha luademel fomos para Aruba, no Caribe. Foi muito bom, claro. Aliás, luademel é boa em qualquer lugar, não é mesmo? rs

Depois ficamos um tempo passeando por aqui mesmo, litoral de SP e cidades da região.

Em 2008 (outubro) fui representar a Unicamp num congresso sobre Qualidade de Vida no Trabalho, no Uruguai. Fui a trabalho, mas foi muito bom... Logo em seguida já queria sair novamente. rs

Não teve jeito. Em 2009 (julho) lá estava eu e minhas meninas de malas prontas, rumo aos EUA, visitar o Mickey. Ô coisa boa!! Não queríamos mais voltar! Aproveitamos pra esticar até Miami e NY. Quero mais!!!! rs

E já estamos planejando nossa próxima saída. Grécia? França? Who knows?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu tudo está aqui

A marcha dos bichos

Primeira vez