Meu tudo está aqui


[ Letra de Renato Paraizo, gravado pela Tribo Rai no CD Glorioso - Ouça esta música em www.triborai.com.br ]

De ouro és merecedor
Também de doce incenso, Senhor
Digno Tu és do mais precioso tesouro

Com melodias de adoração
Mãos levantadas em redenção
A ti entrego meu coração
Tu és santo!

Perfeito é Teu pensar
Sempre vou te louvar!

Meu tudo está aqui
Quero te entregar
Trago o que tenho a Ti
Quero te ofertar
Meu tudo está aqui

O meu viver venho te dar
Meu sacrifício quero entregar
Misericórdia venho buscar pois preciso!

Todos meus bens venho entregar
O que mais prezo quero te dar
Quero viver só pra proclamar Tua glória

Em tudo Tu estás com Teu amor e paz

Meu tudo está aqui
Quero te entregar
Trago o que tenho a Ti
Quero te ofertar

Hoje venho entregar
Minha vida em Teu altar
Teu amor faz transbordar
Minhas mãos, Pai, vem usar!

Todo tempo vou cantar
E meu Rei glorificar
Quero sempre te exaltar
Meu Senhor!

Meu tudo está aqui
Quero te entregar
Trago o que tenho a Ti
Quero te ofertar
Meu tudo está aqui

Meu tudo está aqui
Entrego a ti

Meu tudo está aqui!

[ Letra de Renato Paraizo, gravado pela Tribo Rai no CD Glorioso - Ouça esta música em www.triborai.com.br ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A marcha dos bichos

Primeira vez